'

Deus usa um Galo para falar com Diácono da IAP

Deus tem falado!!!

(Esse texto que você está preste a ler é o relato do Diácono Edervon. Um homem envolvido com a obra de Deus, é um verdadeiro Ceifeiro de Cristo [Mat.09:37]. Diante do testemunho de suas obras, sinto-me confiante em noticiar esse fato, com a indicação de que estou convicto ser verdadeira e que de fato foi o Espírito Santo que falou com o Diácono, para instruir todos nós, portanto não deixe de ler esse texto, pois, com certeza esse FALAR DE DEUS, TAMBÉM É PARA VOCÊ, - TODOS PRECISAMOS AMAR MAIS- . )


Muitas vezes estamos ocupados com trabalhos, preocupações, entretenimentos, estudos, etc.  de modo que  o Senhor fala conosco, e,  não conseguimos ouvir a sua voz.  Deus fala com seus filhos todo o tempo e de muitas maneiras, podendo ser  através  da natureza que ele criou, de acontecimentos,  de pessoas no louvor, ou nas mensagens, mas estas duas últimas formas dependem de estarmos no templo. A maioria das vezes Deus fala conosco usando coisas simples, para mostrar que ele é Deus, que usa e fala conosco como quer, a mensagem é dele.
 Neste dia o Senhor usou mais uma vez um animal para falar comigo através de suas atitudes. Tenho um galinho que está sozinho, e me chamou atenção a sua tristeza por seu pai e mãe terem ido embora, antes estava sempre esperto correndo, comendo, cantando pelo terreiro de casa, agora não come, não sai do lugar, não ouvi mais ele cantar, só fica encorujado com a cabeça debaixo das asas, foi vendo isso que a palavra do Senhor veio a mim... Disse o Senhor: 

"vai e fala ao meu povo que tenham a mesma atitude quando alguém da Igreja for embora pelo mundo, tenham amor fiquem tristes pela falta daqueles que antes estavam sempre juntos. Orem, meditem, jejuem, a atitude deste pequeno animal não se conformando com a ausência dos seus entes queridos que ele ama, é para demonstrar aquilo que o meu povo está em falta, o verdadeiro amor."

Pus-me a meditar: - Porque isto? E logo vejo a resposta: - Muitos não se preocupam quando alguém se desvia e vai embora, muitos até sentem indiferença e muitos até gostam, não sejamos assim, mesmo que pareça loucura não tenho dúvidas eu sei que Deus falou!!!

 I Co: 1,27-31.
Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;
E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são;
Para que nenhuma carne se glorie perante ele.
Mas vós sois dele, em Jesus Cristo, o qual para nós foi feito por Deus sabedoria, e justiça, e santificação, e redenção;
Para que, como está escrito: Aquele que se gloria glorie-se no Senhor. 



Que o Senhor vos abençõe tenham todos um bom dia.
Dc Edervon IAP Morumbi Foz. 12,11,2013  (clique aqui p/ add no Facebook esse homem de Deus).