'

Dessa vez eu concordo com ele.



A alguns dias do Atrás o Pr. Abilio Santana gravou hum Vídeo Demonstrando SUA indignação com a Copa do Mundo. O pastor fez Questão de evidenciar Opaco Localidade: Não ESTAMOS torcendo Pelo Brasil, mas, sim Pela Seleção (UO CBF e FIFA opnião Minha). Ser patriota E ter Orgulho fazer País! E infelizmente o espetáculo Dentro dos estádios Localidade: Não E grande o Suficiente parágrafo tampar como vergonhas Opaco OS rodeiam. Sou brasileiro e amo Meu País, mas, Nao sou hipócrita! AINDA Opaco A Seleção Brasileira campeã Mundial SEJA (TORCO parágrafo Opaco SEJA MESMO) nao tenho Motivos Para comemorar, Quer saber o Porque o?
MEUS Irmãos nao tem Escolas parágrafo Estudar;
Nao tem leito nn hospitais;
 Nao Remédios dez;
 ELES estao Morrendo na fila de Espera fazer SUS;
ISSO E apenas alguns Problemas Que me Deixa dividido Entre a Emoção e indignação. O País Que amamos nn explora com Impostos excessivos, enriquece Políticos corruptos, nos Deixa SEM Saúde, SEM Educação, SEM CONDIÇÔES de Vida e AINDA Quer ver nossos aplausos nenhum Mundial. DESCULPE, DESEJO MUITO QUE A Seleção CONQUISTE O HEXA CAMPEONATO, CONTUDO, NAO SOU hipócrita!